segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Assistir Online Star Trek A Nova Geração 2ª Temporada Dublada Episódio 03 - Elementary, Dear Data


Depois de Data resolver facilmente um mistério de Sherlock Holmes no holodeque, La Forge pede para o computador criar um vilão de Holmes capaz de derrotar Data. O Professor Moriarty resultante logo se torna mais poderoso do que o esperando, ameaçando a Enterprise.


Ver todos os episódios

7 comentários:

  1. Amigo, assisti toda a primeira temporada, mas na segunda , surge uma mensagem " tempo limite de operação foi atingido" e não consigo visualizar o vídeo do dropvideo para assistir os episódios.
    Poderia me ajudar.

    Oswaldo

    ResponderExcluir
  2. Amigo, assisti toda a primeira temporada, mas na segunda , surge uma mensagem " tempo limite de operação foi atingido" e não consigo visualizar o vídeo do dropvideo para assistir os episódios.
    Poderia me ajudar.

    Oswaldo

    ResponderExcluir
  3. Esse holodeque já colocou a nave e a tripulação em perigo pelo menos umas 3 vezes, não faz sentindo eles ainda usarem uma 4ª vez kkk mas tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O holodeque é a única forma em segurança de ter uma a aventura no passado , a outra forma não segura de voltar ao passado é voltando no tempo seria para episódios mais específicos

      Excluir
  4. Pó não consigo assistir por causa do Google drive, assistir só a a primeira temporada ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, já estou corrigindo a segunda, acabei de upar os 3 primeiros e substituir aqui na postagem, deixei os outros episódios upando e vou substituindo durante a semana.

      Excluir