domingo, 13 de outubro de 2013

Assistir Online Star Trek A Série Original 2ª Temporada Dublada Episódio 23 - The Omega Glory


Enterprise descobre a renegada nave estelar Exeter à deriva no espaço, com toda a sua tripulação morta por uma praga completamente desconhecida.


Opção 2 Remasterizado

6 comentários:

  1. A serie original Star Trek, foi a serie em ficção científica mais perfeita e equilibrada que o cinema nos proporcionou e a confirmação é tal com que ela até hoje não foi superada nem com os novos episódios mesmo que mais elaborados. Mas não contem a excência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho de sua opinião inicial, esta série realmente foi muito bem planejada, afinal, com base nela e por conta de seu enorme sucesso todos os demais filmes e séries foram construídos. Porém, ao contrário de sua colocação final, vejo muita essência em seu conteúdo, temas de gigantesca importância e impacto social da época em que foi construída e até mesmo dilemas corriqueiros de nosso dia a dia estão presentes nela. Gostaria de entender sua última premissa. Abraço.

      Excluir
    2. Isto porque, segundo o seu raciocínio, a série ao mesmo tempo que é "insuperável", é "incompleta".

      Excluir
  2. Foi mais um excelente episódio, e embutido está o estilo patriótico norte americano através da sua carta maguina um exemplo para Constituição do Brasil, não respeitada. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Este para mim é um dos piores episódios da série. A patriotada americana no final é algo completamente dispensável e soa muito mais como uma propaganda ideológica. O argumento é fraco e não sustenta um episódio! Mas sou fã da série que tem ótimos episódios!

    ResponderExcluir
  4. Aff, saudades da dublagem antiga :")
    Não tá ruim, mas sei lá, perde um pouco a personalidade de alguns personagens
    Mas a gente acostuma :v

    ResponderExcluir